sábado, 8 de setembro de 2012

Bea yandere mode ON!

Bom dia, boa tarde e boa noite minna! 
Faz tempo que eu não posto os meus desenhos né? Desculpa, é que a escaner quebrou... E a camera também. Desculpa mesmo. >////<
Bem, hoje eu vim trazer um desenho que eu fiz FAZ TEMPO. É a Bea (minha OC) em yandere mode. '-'
Na verdade a Bea não é yandere... É moe. -u-'
Mas eu amo yandere!! Eu amo coisas sangrentas, violentas... Aterrorizentes!!! *UUU* 
Enfim. Aqui esta o desenho:

Não sei se ficou legal pintado... Aaah odeio ficar borrando... Isso me irrita. -_-;
Tempo de desenhar: 40 Min
Tempo de pintar: 35 min
Enfim, hoje é só por aqui!  Bye bye nyaaah!~

2 comentários:

  1. Que fofaaaa, amei o desenho.Eu só faço rabiscos, queria saber desenhar assim!!
    #May-Sun

    layrakauana.blogspot.com

    ResponderExcluir